segunda-feira, 16 de setembro de 2013

The game MAN!

Geralmente todo processo de criação tem algumas de suas dificuldades, as minhas geralmente estão em fatores de habilidades técnicas e bloqueios criativos.

Apesar de achar desenho uma das melhores formas de reproduzir o que uma pessoa está pensado, as vezes, é difícil transformar algo que você fez num papel em algo legal e que fique bom colorido, claro que isso não anda impedindo meu trabalho, apenas não o deixando tão rápido quanto eu gostaria que ele fosse. Apenas as vezes me faz ter de voltar em imagens que eu já "finalizei" para arrumar detalhes ou trocar cores, etc... Uma das que fiz hoje vai sofrer com isso, possivelmente tenho de refaze-la.

Hoje eu acabei de fazer todas artes básicas e de animação para a personagem principal do jogo, a Hero, logo vou começar a trabalhar com alguns monstrinhos e um vilão, ainda não sei qual, tenho de desenhar mais no meu caderno de rascunhos para ter algo interessante e simples para a criação do DEMO do jogo(que está mais para um Alpha do que um Beta).

Eu fico imaginando se o DEMO ficará legal, espero que consiga passar a ideia do que pode ser o jogo com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário