quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Motivação

É a segunda vez que escrevo esse post hoje....

Primeiramente, hoje terá dois posts, esse que se refere a ontem que eu não fiz por ficar exausta e o referente a hoje.

Bom ontem, quarta-feira é dia de mexer com a 42, eu meio que acabei estendendo para hoje e atrasei mais ainda minhas coisas do projeto(que merda!).

Da 42 muitas coisas andam acontecendo e não acontecendo ao mesmo tempo, tecnicamente falando eu ando me sentindo perdida e sem motivação nos assuntos referentes a 42...

Minhas atividades da 42 são relacionadas ao fato de fazer coisas de socialmidia no facebook, criação do site e claro responsabilidades em termos de atividade da empresa física... O problema que eu apesar de saber alguma das coisas que eu tenho que fazer, eu ainda não vejo muito futuro adiante, e também se isso vai realmente ter algum tipo de sucesso ou retorno... O risco me assusta um pouco e me faz ter a sensação de estar perdida no que fazer.

Talvez um dos maiores problemas é as coisas caminhando a passos de tartaruga, e eu não sei o que posso fazer para agilizar esses processos lentos... Na verdade eu não sei o que eu posso fazer para transformar a 42 em algo realmente mais palpável.

A verdade que eu preciso fazer algumas coisas depois de refletir sobre isso que eu escrevi:

  • Preciso definir o que é a 42, não somente o que ela faz, mas realmente o que ela é em detalhes
  • Discutir quais os objetivos a longo prazo para a 42
  • Relembrar quais os objetivos a curto prazo para a mesma
  • Me motivar a voltar com todas as forças e sem medo nessa atividade....
De noite eu postarei outra coisa sobre o projeto de iniciação cientifica, até lá.

Por hora deixarei um link para uma imagem muito boa: http://www.nadamal.com.br/wp-content/uploads/2013/08/20130829tirinhawatterson.jpg





Nenhum comentário:

Postar um comentário