domingo, 8 de setembro de 2013

Domingo o dia livre

Bem tecnicamente falando domingo é meu dia livre para não fazer porra nenhuma, mas como as vezes eu atraso alguma das coisas que deveriam ser feitas durante a semana, não necessariamente por minha culpa, mas também por causa do acaso, acaba apenas me restando a opção de pegar o final de semana para tirar elas nem que no minimo do atraso, ontem eu mexi com o meu jogo, hoje descansei e li um pouco uma tese de mestrado.

Nessa semana que está por vir eu tenho algumas responsabilidades extras as diárias normais, no caso a maioria tem haver com deveres de casa da faculdade, mas aqui vi a lista:
  • Ler o resto da tese de mestrado do projeto
  • Baixar e imprimir a tese de mestrado para a aula do professo Bene.
  • Fazer a atividade do professor Dario e colocar no Dropbox antes da terça-feira.
  • Desenhar um beija-flor para uma amiga minha fazer sua tatuagem.
  • Fazer a atividade da professora Deise para quinta.
  • Procurar o que a professora Deise mostrou na aula mais a fundo.
Nessa quarta-feira não terei aula também o que me permite adiantar de verdade a leitura da tese de mestrado para o projeto e pesquisa de coisas afins ao mesmo pela manhã.

Bem amanhã é dia de mexer com a arte do jogo novamente, eu falarei mais coisas sobre minhas espectativas e do onde surgiu minha ideia para o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário