terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fazer cenários é complicado, mas divertido

Nunca havia pensado que fazer cenários era algo tão trabalhoso até começar a fazer isso hoje a tarde, possivelmente vai me ocupar um bom tempo essa tarefa, mas é bem divertido.

(Concept Art da Volt - > Não são as cores reais da personagem isso é só um estilo de pintura u__u, eu queria fazer uma brincadeira de cores i__i ninguém entendeu quando eu mostrei para todo mundo)

Quando se fala de arte é realmente difícil criar algo do zero, no meu caso para desenhar uma cidade eu precisei, alem de imaginar, buscar referencia. A verdade que ainda estou buscando as referencias para melhorar a ideia que tive.

(Essa é uma das imagens que eu estou usando de referencia para a cidade)

A verdade que geralmente faço isso de buscar referencias, a própria Hero eh cheia delas, sua capa é do mesmo estilo da do Robin dos Titans, o óculos é estilo Guren Lagan, sua aparência para fora do game eh um traco como Scott Pilgrin, Panty & Stocking with Garterbelt, clipe do Panda Hero chorus, os clipes o manga de Kagerou Project e por último o vídeo referencia base que coloquei semana passada. Mas lembrando que nao eh plagio, o plagio eh a copia muito igual de quase tudo, eu apenas combinei alguns elementos distintos que achei que unidos poderiam formar algo legal, tipo um quebra cabeça que com peças diferentes que juntas dão forma a algo NOVO.




No fim apesar de ser algo demorado de fazer descobri que apesar de ser um cenário básico da para fazer coisas divertidas nele como pessoas nas janelas ou coisas.

Esse blog já me ajudou alem de organizar o que eu faço, como também ajudou a ter novas idéias, na próxima vez eu vou falar um pouco sobre o lugar para se anotar essas idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário