quarta-feira, 12 de março de 2014

Vida maluca

Alguém vem e me pergunta: "E como anda a vida pessoa?" e eu respondo com "ZzZzzz".

E porque zZzzZz, bem isso é porque não anda me restando muita energia nessas ultimas semanas, bem primeiro eu não andei dormindo bem semana passa, pois minha gata tinha sido operada e teve 5 gatinhos e não estava criando eles pois a coitada não reconheceu, então eu estava indo dormir as 2 da manhã e acordando as 6 para poder cuidar deles a cada 3 horas, o maior problema que eles não aguentaram e morreram, bom isso me deixou mega triste e no fim eu não descansei direito até agora, pois a faculdade voltou ao normal e de tarde eu trabalho, então imaginem um zombie.

Isso significa que meus outros projetos andaram mega parados durante essa semana corrida e pesada, isso inclui coisas que estão semi prontas, como:

  • Textos e videos para a 42 (que estão escritos, porem não estão digitados)
  • Desenhos (rabiscados mas não finalizados ou definidos)
  • Jogos (esse é o que ta parado a um bom tempo, eu estou querendo fazer outro que é mais rápido)
  • Leitura (livros legais congelados no tempo já)
  • Estudos (eu estou a 2 semanas atrasadas numa matéria da faculdade)
  • Vida em geral (é...essa eu não tenho que reclamar ainda)

Eu vou esperar chegar esse final de semana e tentar organizar um pouco essas coisas, até porque logo no dia 22 meus amigos vão vir para Campo Grande então vou atende-los por 1 semana, na medida do possível XD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário