segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sobre trabalho, tcc e diversão.

Faz um bom tempo que eu não posto, e esta acabando o ano e eu vejo que manter regularidade é bem difícil, mas é uma questão de costume.

Durante esses 6 meses sumida, eu apenas fiz algumas coisas, trabalhei, fui efetivada, estudei, comecei a fazer outro jogo, conheci ótimos podcasts, tive sonhos legais, estou com vontade de fazer outro jogo que vai dar um bom trabalho. Meu namoro vai bem, minha vida com os amigos também, voltei a jogar wow no ultimo mês por causa da nova expansão, coisas assim, nada muito fora do meu padrão.

A coisa mais fora do padrão que ocorreu nesse tempo foi que minha tia morreu, ela era pouco mais de 10 anos mais velha do que eu, aprendi a desenhar ou melhor, aprendi a gostar de desenhar, pintar e brincar com seus desenhos, não vou entrar em detalhes, mas vou sentir a falta dela, eu realmente gostava dela, vou sentir sua falta mas vou sempre lembrar da minha tia com uma pessoa que me deixava feliz, conversar com ela até mesmo nos momentos finais de sua vida foi divertido e mesmo na situação que ela estava, falar com ela nunca deixou de ser confortável.

---

Mas sobre os projetos:

Eu sou uma pessoa movida a diversão e obrigação. Então vou falar melhor sobre isso para organizar um pouco a situação dos meus projetos.

Quando eu digo isso, significa que essas motivações nem sempre funcionam para me obrigar a fazer alguma coisa. Meio que isso aconteceu com o meu tcc....

Da minha irresponsabilidade que não tem desculpa e a falta de vontade de correr loucamente com o meu tcc me fez não acabar ele, e mau começa-lo direito, mas parte de mim também me impede de correr com ele é claro, eu não quero fazer o tcc de qualquer jeito, eu quero escrever um bom artigo, e claro sem minha fonte de informações não da para escrever um bom tcc (foi um contra tempo que não pode ser evitado), então vou fazer nesse ano de 2015, adiantando o que posso agora em dezembro.

Sobre o trabalho, eu me sinto bem confortável(no sentido de casa de mãe, ou família) nessa empresa. Ainda continuo com um pequeno dilema que as vezes bate na minha cabeça perguntando se é realmente o que eu gosto de fazer, mas acho que como Honey&Clover(anime muito bom) eu não vou responder isso tão fácil na minha vida, mas eu gosto do que faço e principalmente gosto de continuar sempre aprendendo.

Meu jogo bullet hell anda um pouco parado, pois eu quero melhorar minha habilidade artística antes de continuar, pois acabo não conseguindo fazer as animações necessárias para os inimigos e melhorar os cenários.

Mas andei fazendo um jogo mais simples, que ainda não foi lançado, mas logo logo vai ser!!! Deixou para outro dia entrar nesses detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário