sexta-feira, 13 de setembro de 2013

I am the Herooooo

Hoje vou continuar a explicar sobre o bullet hell, sobre a personagem, sobre o fato de ser um chibi e tudo mais.

Primeiro sobre a personagem, o nome original dela é AMY (eu nunca decidi direito se iria manter esse nome), seu conceito mais antigo veio de uma personagem que eu falei uma vez ano passado mais ou menos nessa época do ano "seria legal jogar com uma garota e seu gato robô gigante no League of Legends":




E também a partir de uma animação feito por um japonês: 


E dos posters da anitra.jp que eu tenho na parede do meu quarto cheia de garotas robôs com tomadas saindo do dos braços e tals.

Em fim, como eu disse o jogo inicial que eu criei não tinha história, mas havia muitos personagens jogáveis e npcs, dos quais eu só aproveitei a ideia da Amy, gato e da Mira que é a vilã tanto do jogo antigo quanto do Bullet Hell.

O motivo de ser um chibi é para facilitar ao desenhar o personagem, caber na tela de maneira simples. Deixando o personagem num estilo mais cartoonizado, engraçado e divertido. Também deixando possível fazer cinemáticas para o jogo onde você tem os personagens num traço mais de anime como os que você viu acima e facilita na hora de fazer as animações básicas do jogo com esse estilo chibi simplista que vocês viram nos primeiros rascunhos (do quadro negro na faculdade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário