sábado, 14 de setembro de 2013

Tarefas mais especificas para o Projeto

Como eu atrasei todo o projeto na terça e na quinta feira de novo esse final de semana então serve para tirar ele do atraso, da ultima vez eu fiz a lista do que tenho de fazer esse mês até o mês que vem.

Seguindo aquela lista hoje fiz uma coleta de dados do SAN, e decidi mais ou menos como eu posso escrever a primeira parte sobre o assunto, vai ser algo assim:


  • Definir o que é o A (o A que tem no meio do SAN) e fazer uma comparação com as necessidades básicas de Maslow.
  • Depois falar uma definição básica da SAN e o porque seu estudo é importante e sempre muitas pessoas estudam isso (na real eu posso escrever bem parecida com o "porque" do texto base que está na justificativa do que é o projeto)


São essas duas primeiras coisas depois segue o estudo com forme o resto da lista após a coleta de dados é claro. Conforme eu for fazendo eu irei lapidando o que escrever.

Talvez hoje tenha outra postagem, sobre outras coisas que eu quero fazer, só que dessa vez no sentido financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário