sábado, 7 de setembro de 2013

Uma ideia meio fora do papel - Forty-Two

Vamos falar hoje sobre a Forty-Two(42)

A 42 é um projeto original de um amigo meu, meu sócio(eu acho), de fazer algo diferente que não existe aqui em Campo Grande(MS), ele tem um bom espirito empreendedor, apesar de eu nunca decifrar quando ele está bravo, sério ou feliz com facilidade, eu tenho de tentar por uns 10 minutos para descobrir.

42 vende a boa sensação da "casa do amigo", basicamente é aquela sensação boa quando você vai para casa do seu amigo junto da galera fazer uma lan-party, ver filme, se divertir, mas sem problemas de fazer bagunça, horário, se preocupar com a comida, ou no caso se você for anfitrião se seus pais vão ficar bravos. É oferecer diversão sem preocupação.

Para mim tudo começou mais ou menos um dia na faculdade quando ele me falou o que ele queria fazer, ele havia tentado com outro rapaz que desistiu pouco tempo depois, mas no meio desse caminho ele me chamou para ajuda-lo e eu aceitei o desafio. 

Nós já fizemos alguns serviços informais e entre conhecidos para testar, afinal tanto eu quanto o meu sócio somos universitários sem um dinheiro e que moram com os pais, mas descobrimos que com um pouco de esforço e organização dava para fazer algo que apesar de trabalhoso até gerava um resultado(mesmo que pequeno aceitável). 

Alguns de nossos serviços foram Maratonas de filmes com direito a pizza. Também fizemos uma grande home-party (3 dias jogando, vendo filme, tabuleiros e internet todo mundo dormindo na casa que foi organizada), e rpgs para empresas também. Coisas bem diferentes.

Meu trabalho na 42 não é somente a organização nos eventos, entre minhas responsabilidades está a criação do site, a manutenção da página do facebook, editar videos, e atualmente a montagem do novo espaço.... Well... Ta tudo meio parado atualmente, pois a 42 tem de mudar para melhorar, nós estamos nos organizando e por falta de experiencia estamos indo BEM devagar, bem, um dos meus objetivos é voltar com toda força e claro mais organizado, talvez a 42 entre os meus projetos o mais que está andando a Longo Prazo!

Para conhecer a 42: https://www.facebook.com/CasaFortyTwo <- Existe foto dos eventos que realizamos, e claro a diversão durante a página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário