quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dat project...

Hoje eu não consegui fazer quase nada do meu projeto de iniciação cientifica, eu fui no local físico onde será a 42 e isso consumiu parte da minha tarde a qual deveria estar produzindo, o resto da tarde foi consumido comigo planejando como eu irei fazer esse projeto, algo que eu poderia ter feito antes a qualquer momento em que ficasse sem nada para fazer na faculdade por exemplo. Ainda estou aprendendo a administrar meu tempo, mas o projeto tem um prazo muito mais curto que qualquer outra coisa que eu estou fazendo e isso é perigoso se eu ficar deixando de qualquer jeito.

Bom a lista que eu andei fazendo:

Objetivo da pesquisa:
  • SAN
  • CF:
- individualismo
- cooperação
- controle
- subordinação
  • Havaliar a transição da IGI
  • Analisar a influência da CF sobre o comportamento do consumo
  • Relações entre CF e SAN

Desculpa não explicar cada um claramente e nem colocar legenda para as siglas.

Outra coisa que eu fiz foi montar um cronograma para esse resto de mês e o mês que vem:

Setembro: 

  • Pesquisar sobre SAN/inSAN (Coleta de dados)
  • Escolher melhores definições
  • Fazer conversa entre autores
  • Sempre ressaltando a importância do SAN e o problemas(?) do inSAN

Outubro:
  • Finalizar qualquer coisa que sobrou do SAN
  • Pesquisar sobre IGI (Coleta de dados)
  • Escolher melhores definições
  • Fazer conversa entre autores
  • .... (ainda tenho de definir se terá mais coisas além das listadas nesse assunto)
Eu estou com medo de não conseguir acabar fazendo algo descente até o final do mês sobre o SAN... Tentarei ao máximo me esforçar, mas realmente não acredito tanto na minha capacidade... 

Outra coisa que anda complicado nesses dias é conciliar tarefas e atividades semanais como 42, Jogo, Projeto, LoL e outras atividades com as coisas que tenho de fazer para a faculdade. Mas isso eu tenho de conseguir com certeza, não posso prejudicar mais meus amigos e colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário