sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ainda no cenário

Realmente cenário não é algo fácil, imagino quando tiver que realmente fazer o jogo mesmo e não apenas o demo vou ter de achar mais uma pessoa para ajudar com a Arte do game mesmo (alguém que me ajude a fazer animações, personagens, cenários, vilões, etc).

Os dias andaram meio corridos e bagunçados e mexer no cenário exige mais tempo do que o personagem para ficar pronto, por hora decidir dividir o cenário em 3 linhas de desenhos, os da frente, os do meio e os do fundo, então estou fazendo uma variedade de desenhos para poder começar a escolher as cores e sair colocando, sendo que cada uma dessas 3 linhas possuem vários elementos que tem de ser feitos um por um, então eu ainda vou acabar a primeira linha geral, fazer cada 1 dos elementos para poder ir para a segunda linha, uma hora eu consigo acabar.

Só digo algo sobre tudo isso, como eu amo o fato de existir milhares de camadas e a capacidade de agrupa-las, isso permite que eu faça esses elementos em quase qualquer lugar e posso edita-los como quiser.

Outra coisa que ainda precisa ser decidido sobre o jogo é onde, para que plataforma, e se será um game free ou pago, etc... Mas isso é para algum outro post especifico para que eu possa fazer até uma pesquisa de possibilidades que da para adotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário