quinta-feira, 19 de setembro de 2013

42 por 2 dias

Nesses últimos dias(ontem e hoje na verdade) eu ando somente mexendo com a 42 por isso não postei nada.

Na terça feira eu pulei meu dia de projeto, pois fiquei o dia passeando com minha mãe vendo as coisas para ela e resolvendo coisas da faculdade, então eu fiz um pouco do que deveria ter feito na terça feira durante a aula de quarta na faculdade para me sentir menos mau. O bom lado que a partir de agora teremos as quintas de manhã livre, pois estamos sem professor para a matéria na faculdade e eu poderia adiantar tudo que deixar atrasado.

Hoje a tarde minhas atividades do projeto também serão adiadas, pois a 42 finalmente está andando novamente, com isso reuniões diárias para montagem de planejamentos e discussão de idéias durante as quartas a tarde e hoje também.

Eu não tenho muito o que falar do que foi feito, nós só mexemos com o Canvas e traçando perfil extremo de consumidor, são dois passos importantes e interessantes, para guiar os outros, então basicamente é isso ai. 

Prometo voltar a mexer no projeto nem que eu tenha que sacrificar algumas noites para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário