segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Falta de atenção e muita raiva

Hoje é um dos poucos dias que eu estou realmente irritada, não é uma irritação superficial que me ocorre as vezes quando jogo LoL e é uma partida horrível ou difícil, a minha raiva tende a passar assim que a partida acaba nessas situações. A minha raiva é uma bem real hoje, tentem adivinhar o porque? Lembrem-se do cenário que eu comecei a uma semana atrás, então, tem relação com ele.

Quando você passa 1 semana fazendo um trabalho difícil complicado e detalhado em vetores(só com a ferramenta caneta para desenhar formas) do photoshop deve tomar cuidado ao deletar 1 das formas e também tomar cuidado para não apertar delet  se não tiver nada clicado, pois se não você deletará todos os vetores. E você deve saber, que se você fechar o photoshop você perde todos os vetores também, porque o photoshop simplesmente não os salva...

O certo é fazer todo esse trabalho uma etapa de cada vez no photoshop, no meu caso um prédio de cada vez do cenário, porém eu queria deixar tudo pronto, por questões de noção de dimensões, reaproveitamento de formas, criação de detalhes, e todo esse trabalhão que eu fiz em fazer uns 12 prédios para o cenário, 5 prédios sendo os frontais, com detalhes nas calçadas ou em suas construções (primeira linha de prédios de 3 linhas(frente, meio e traz com noção de profundidade de uma cidade), 1 simples de horizonte e 1 de perto), os outros que seriam os de fundo não eram tão detalhados, já os de perto que seriam os mais próximos da tela (seria só a visão do telhados deles) já estavam quase acabados, pois eram muito detalhados.

Eu já tinha adiantando bastante de tudo isso, inclusive outros elementos como um vaso de planta, árvores, gato, cadeira de praia para um telhado, grade de ferro para outro, e principalmente o desenho da cafeteria com suas mesas, bancos e guarda-sol ao ar livre que eu demorei um dia inteiro para fazer.

Bom, o ocorrido foi o seguinte, eu finalmente comecei hoje a transformar esses vetores em imagens coloridas de prédios e lugares, no terceiro eu estava com um bom zoom e ...deletei sem querer tudo que tinha feito e não, não existe Ctrl+Z o suficiente para eu resgatar o que eu perdi, já havia feito modificações de mais, então eu perdi o que passei 1 semana e meia fazendo de cenário, tudo, todos os detalhes, variações de prédios e tudo mais... Perdi tudo... Por falta de atenção, que raiva, cara que RAIVA.... Bom preciso de uma boa noite de sono... Simplesmente assim, para na sexta-feira, começar a refazer tudo que perdi....

Desculpem fazer esse post chato, mas isso me ajuda a relaxar.

PS: apesar de tudo estou bem satisfeita com a qualidade dos 3 prédios coloridos que eu fiz hoje, eles ficaram bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário