domingo, 15 de setembro de 2013

Faculdade e tudo mais...

A faculdade geralmente me consome todas as manhãs e no caso das terças feira o dia inteiro (de manhã, tarde e noite).

Eu faço várias matérias que geralmente exigem algum tipo de atividade ou trabalhos que tem de ser entregues com certa frequência, alguns em 1 vês semana outros 1 vez por mês, o problema que não estou conseguindo conciliar com as minhas outras responsabilidades e a atividades.

Eu fico imaginando o que eu tenho de fazer ou sacrificar para conseguir o equilíbrio de tudo, dessa vez não tenho nem ideia de como agir com isso. Por hora eu faço que da para fazer no domingo ou no final de semana, mas por causa das outras coisas que eu atrasei os finais de semana não estão sendo o suficiente para por tudo em dia. Se eu conseguir por as coisas em dia acredito que não terei problema em fazer o que tenho de fazer.

Hoje é só isso, não tenho muito o que falar, tenho muitas coisas para fazer das aulas ainda, então até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário