segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O nascimento de Heróis~

Hoje vou falar sobre o jogo como havia prometido.

A ideia inicial que eu tive para fazer um jogo era fazer algo no estilo plataforma alá um Arcade antigo das Tartarugas Ninjas que havia num fliperama no shopping da cidade ou como o jogo para Xbox 360 do Scott Pilgrim vs. The World. Onde você pode jogar com vários personagens batendo em inimigos para todos os lados.



Eu nunca pensei na história do jogo, eu queria fazer uma personagem com cara de tédio, que não tinha muita motivação, ela seria o principal, junto de seu gato e os dois teriam tomadas! Sim tomadas, no caso dela que sai do pescoço e do gato a calda dele seria a tomada, durante a fase você cataria baterias e recarregaria sua energia para poder usar armas elétricas com ela e no caso do gato ataques mais fortes/especiais, etc... Eu tenho alguns desenhos para esse jogo, mas uma das coisas que eu havia pensando enquanto desenhava a personagem é que nesse jogo deveria haver alguns mini games.



Um desses mini games você iria na casa do doutor TV(não dei nome ao NPC), e ele iria se infectar com um vírus e para salva-lo a personagem teria de conectar a tomada dela na entrada da TV que haveria no rosto dele, assim que entra-se os interior dele seria um Bullet Hell, que lembra também o episódio dos Padrinhos Mágicos no qual o Timmy entra dentro da Internet. A personagem viraria a heroína do seu jogo preferido que ela joga normalmente, no caso vestida como um Super-Hero e tendo seus poderes elétricos para eliminar os vírus.



Em fim a ideia inicial nasceu de tudo isso ai encima.

Sobre a aparência da personagem, a opção por ser um chibi, etc eu irei explicar uma próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário