quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O que eu ando fazendo...

Bom, como um dos primeiros posts eu vou escrever as coisas que eu ando fazendo pelo menos nessa última semana:

- Criando a arte e o roteiro de um Jogo simples de bullet hell.
- Vendo como posso fazer uma gestão de mídias sociais para a 42
- Lendo um livro inspirador de administração de um japonês muito louco e que teve sucesso
- Tentando conseguir entrar de vez num projeto do PIBIC, um dos processos atuais que estou travada no momento é conseguir fazer minha conta corrente do Banco do Brasil
- Cuidando dos meus afazeres de líder de sala
- Estudando normalmente
- Jogando League of Legends com um amigo para ver se consigo chegar no ouro e ganhar a skin lindona da Elise

E as coisas que eu quero fazer:

- Pensando como posso administrar meus estudos para me aprofundar em algumas áreas que atualmente me interessam bastante, talvez pedir aos professores que me recomendem alguns livros alem das matérias deles
- Preciso pensar num tema de TCC
- Pedir um tempo para acompanhar meu pai e aprender tudo o que ele faz, quero adquirir experiencia profissional com ele dessa maneira
- Desenvolver os outros jogos que ando com idéias depois que acabar o Bullet Hell
- Fazer a apresentação trote-ensino para os calouros que entrarem no primeiro semestre de 2014
- Ler mais livros e comprar os livros da faculdade(que estão muito caros como sempre, quase 300 reais em 3 livros)
- Arrumar minha carteirinha da biblioteca da faculdade
- Voltar a fazer sanduichinhos saudáveis para lanchar no lugar de porcarias e tentar emagrecer

Talvez tenha outras coisas, mas não me lembro de tudo. As próximas postagens que irei fazer são relacionadas a mais ou menos cada um dos primeiros tópicos que eu disse em primeiro momento, explicando o que cada um desses projetos são, ideias que tenho para eles e meus devaneios para cada um também, para que depois que eu escreva coloque eles em ordem ou consiga desenvolver algo novo, ou sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário