segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sono violento e o projeto

Hoje foi um dia de sono violento, mesmo tendo dormido bem, fiquei me sentindo exausta o dia inteiro, na verdade ainda estou.

Decidi trocar hoje o dia do projeto com o jogo, pois amanhã será um dia meio corrido, tem as duas aulas e uma conversa para discussão de um possível projeto novo de nível e para conseguir produzir algo para o projeto eu preciso fazer leituras e não quebrar elas toda hora. O que funciona de uma maneira diferente ao fazer arte no photoshop, eu posso muito bem parar e voltar a qualquer hora, pois é diferente de ter de lembrar o que li e onde li e sim simplesmente continuar de qualquer parte ou fazer qualquer nova parte se precisar, não precisa se concentrar tanto ou ter memória para continuar de onde parou.

Eu ainda não evolui muito da minha etapa de coleta de dados que falei do projeto da ultima vez, então vou começar a utilizar as aulas na faculdade(as mais "livres") para começar a escrever o artigo.

Não teve muito avanço hoje, então é só isso mesmo, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário