sábado, 16 de novembro de 2013

Sobre a semana mais corrida do universo

Essa semana superou as outras com certeza, ela foi corrida em diversos sentidos, e só hoje eu pude descansar um pouco.

Durante esses dias eu tive que:

Terça feira - Acabar a introdução que eu estava escrevendo
Terça feira - Escrever um referencial teórico para outro trabalho
Quarta feira- Prova/Trabalho de 2 dias
Quarta feira - Encontro relacionado a usabilidade
Quinta feira - Toda quinta feira é estressante, pois sempre tem um milhão de coisas para fazer antes, durante e depois da aula de quinta.
Sexta feira - Evento alpha da 42

No fim eu estou a semana inteira de novo sem dormir direito e ainda tenho de acabar outras coisas menores, amanhã vou fazer um post com algumas notas sobre o evento da 42 para por em ordem meus pensamentos. Acho que essa semana agora vai ser um pouco mais leve, mas sinto que a correria permanece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário