segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sobre coisas

Continuando a falar do projeto.

Faltam poucos parágrafos para acabar a introdução, particularmente falando ela ficou muito comprida até, mas está saindo, amanhã eu escrevo esses quatro, na terça eu reviso o texto completo e arrumo as referencias bibliográficas.

Outra coisa que tenho de fazer até amanhã é juntar o texto de minhas colegas de grupo para montar um trabalho só sobre STAD, algo muito chato de fazer. E eu tenho de escrever algo também, só não faço ideia do que, vou conversar com elas amanhã cedo para ter melhor noção e espero receber alguma ajuda delas, o trabalho ta bem disperso e isso o está deixando confuso, acho que na terça feira talvez levaremos pito do professor.

Minha atualização é só isso, escrevi isso ontem e esqueci de mandar publicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário