terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sobre coisas da vida

A coisa que eu mais gosto de fazer, mas hoje em dia eu não faço com tanta frequência por causa da faculdade, era passar meus longos dias em casa apenas curtindo o silencio da minha maneira.

Durante o ano de 2009, um ano que eu esqueci da minha vida e lembro poucas coisas, existe algo que eu adorava fazer todas as manhãs, eu acordava pelas sete da manhã, levantava lentamente, eu gostava de tomar um banho morno para refrescar.

Colocava uma roupa confortável do tipo que você usa em casa mesmo, e aproveitava o silencio que minha casa possuía só pelas manhãs, pois, pelas manhãs meu irmão ia para a aula, minha avó quando vinha de manhã descansava num dos quartos, a empregada cuidava do lado de fora de casa, e minha mãe ia trabalhar.

Era gostoso, eu fazia um café com leite ou um toddy com leite, sentava numa das mesas perto da janela da sala, abria meus livros de estudo, e enquanto bebericava a bebida quente estudava aproveitando o silencio da casa, as vezes olhava para o jardim ou um dos meus gatos vinha deitar encima dos meus livros, era algo bom, eu posso parecer fazer ficar enfeitado do jeito que falo sobre isso, mas era algo bom, simples assim, as vezes sinto falta desses momentos, hoje em dia por causa da faculdade eu não consigo repetir algo assim, e durante as manhãs e durante a tarde a minha casa atualmente anda barulhenta, seja pela TV, seja pela vozes das pessoas conversando pela casa ou fazendo suas coisas. Algum dia eu refaço meu canto de novo.


Sobre 2009, eu não esqueci ele por ser um ano ruim ou algo assim na minha vida, eu só sei lá, tenho amnésia do que eu fiz durante o ano, só lembro de poucas coisas casuais mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário