segunda-feira, 4 de novembro de 2013

42 num fds maluco

E comida mexicana também!!!! (rodizio caro, mas muito gostoso apesar de tudo, mas juro, não repito se tiver de pagar tanto)

Sexta ontem, e na madrugada de sábado nós a galera da 42 nos reunimos com alguns amigos para discutir algumas questões da 42 (foram várias coisas importantes para se ter uma noção boa de custos e gastos) e outras do site da 42 que vai ser lançado durante essa semana ~~

Em fim:
Sobre a 42 minhas expectativas andam um pouco confusas em relação a 42, eu voltei a ter um problema antigo que eu odeio de quando eu faço algum projeto e minha família descobre sobre ele, o que não vou entrar em detalhes, mas é algo me me deixa bem desmotivada para continuar com o projeto com a mesma vontade que geralmente tenho no começo. Fora isso eu fico na duvida se o negocio vai dar certo, as vezes eu olho em volta e tem pessoas que são bem positivas ou acreditam bastante sobre a 42, já eu não consigo visualizar muito onde vai dar para alcançar, o bom lado que o risco não é tão grande, só quero continuar me divertindo um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário