quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sobre férias

Férias são importantes, talvez a coisa que eu mais deseje no momento para poder arrumar minha agenda.

Me livrar um pouco das loucuras de final de semestre seria muito bom, a faculdade ela entra em ritmos de loucura que vai me matar daqui a pouco, porque bate junto de outros projetos que estou realizando/querendo realizar.

Preciso de férias. Preciso tirar 2 dias só para dormir, sinceramente, dormir é o que mais me falta nesses últimos meses (dormir direito, mais que 6 horas seguidas de sono, não tenho sono continuo a muito tempo por n motivos que tenho de resolver).

Fora isso meu projeto deu umas pequenas dores de cabeça esses dias, no fim não vou receber por um dos meses que já trabalhei, mas agora tá tudo certo.

Realmente ai está outro problema de metade do mundo, dinheiro. Dinheiro para mim é necessário por vários motivos, para coisas pessoais(Campus Party) e para a movimentação de projetos (42 por exemplo), preciso dar um jeito de ganhar um pouco de dinheiro apenas para ajudar nessas duas coisas, vou ver se consigo algum freela.

Bom hoje foi mais para reclamar do que para atualizar, mas me ajuda a relaxar e pensar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário