domingo, 3 de novembro de 2013

Semana corrida da faculdade

Amanhã eu atualizo vocês sobre tudo que eu fiz durante esse final de semana (coisas do projeto e da 42) @__@

Sobre essa semana que está por vir, vai ser algo bem corrido, acho que possivelmente não vou dormir direito por uns 4 dias seguidos, prevejo uma espécie de zombie universitário a caminho.

A lista é bem simples, se resume a semana de loucura da faculdade:

  • Prova de RH Segunda.
  • Entregar metade de um Trabalho para Terça (que não foi feito ainda, por estar bem ocupada e não organizar o tempo, então é minha culpa essa parte da loucura msm).
  • Atividade que vale muito da nota para Quarta(entregar, mas essa da para fazer com o grupo para tirar duvidas e aprender o que for necessário).
  • Atividade de sempre que é muito difícil de ser feita para Quinta.
Metade dessas coisas são culpa minha que não me organizei direito para fazer, vou ter de dar um jeito de conseguir conciliar melhor a faculdade com meus outros projetos. Talvez eu tenha de sacrificar o tempo de alguns projetos para poder atender a faculdade melhor pelo menos durante essa semana.

Outras coisas que tenho de fazer em relação a faculdade:
  • Marcar uma reunião entre a turma e uma professora para conversar sobre a matéria na quarta depois da aula
Coisas para fazer não relacionada a faculdade: 
  • Correr atrás de um bom apelido para minha camiseta (até o dia 10/11).
  • Fazer estampas de camiseta e correr atrás dos preços (até o final do mês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário