sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A introdução

Sempre achei algo complicado era o fato de ter que começar um texto, isso desde sempre em qualquer aula que tivesse que fazer algum tipo de redação.

Escrever não é tão difícil, desenvolver um assunto que você estuda não é tão complicado, mas começar é sempre tão chato.

Falta poucas coisas que eu preciso escrever, o maior problema é que tenho de escrever até quarta-feira, isso o que estou tratando como prioridade, logo em seguida eu tenho uma pagina inteira de um trabalho para escrever até terça-feira!

Ahh, mas ficar só escrevendo artigos me deixa muito cansada, sinceramente me sinto exausta de ficar só escrevendo todo dia, ainda mais que estou com vontade de tocar outros projetos, mas até acabar nada de tocar nos meus outros projetos >__>.

Por hoje é só isso, amanhã eu falo sobre outras coisas com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário