domingo, 17 de novembro de 2013

A 42 e suas coisas

Pensando como sempre no que pode vir a ser a 42 e onde ela pode chegar eu sempre fico com um frio na barriga, eu não sei se é de ansiedade ou se vou ter um troço.

Basicamente ela está crescendo um passo de cada vez, mas os passos ainda são meio incertos e assustadores porque parece que vai levar um tombo as vezes, deve ser tipo criar um filho, pois o que seria uns 3 meses para ele aprender a andar parecem 100 anos na minha visão, e isso vai me matar pelo jeito, porque sinto meu estomago retrair enquanto assisto por não saber muito o que deveria fazer (se pego no colo, se assisto, se devolvo para o pai, se tento descobrir o que falar para ver se vai dar mais certo para ele conseguir andar mais rápido >___>').

Ok, no fim eu não sei como criar um filho ou uma empresa tão diferente quanto essa, o que é normal, não tenho filhos e nunca tinha visto uma empresa como essa.

A 42 está em seu segundo lugar de existência, um estabelecimento pequeno de 2 salas, onde a medida do possível estamos tentando transformar em um lugar legal e comodo para acomodar as pessoas, eu sinceramente só gostaria que ele fosse um pouco maior do que é para conseguirmos aproveitar melhor o que podemos propor, mas isso é com o tempo e possivelmente em um lugar novo ou no minimo com 1 sala a mais para completar o espaço que temos e o que propomos com ele.

O meu feedback sobre o ultimo evento da 42 é positivo e negativo em partes, acho que dava para evoluir algumas coisas e outras tem de ser resolvidas urgentemente, mas em parte foi divertido e interessante. Tenho muitas coisas para pensar e falar com o outro organizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário