segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Muitos posts atrasados, culpa do trabalho

Esses últimos dias, eu só trabalhei e trabalhei.

Eu e alguns amigos entramos numa competição de equipes para criar uma StartUp:

"Uma startup é uma empresa nova, até mesmo embrionária ou ainda em fase de constituição, que conta com projetos promissores, ligados à pesquisa, investigação e desenvolvimento de ideias inovadoras. Por ser jovem e estar implantando uma ideia no mercado, outra característica das startups é possuir risco envolvido no negócio. Mas, apesar disso, são empreendimentos com baixos custos iniciais e são altamente escaláveis, ou seja, possuem uma expectativa de crescimento muito grande quando dão certo." - Bye Wiki 

Durante 3 dias eu e alguns amigos ficamos enlouquecidos, dormindo pouco, se reunindo, comendo salgadinhos, saindo na rua, fazendo questionário, criando mega promoções para a criação de uma startup, e foi muito foda!

Eu demoraria muito tempo explicando o quanto isso acrescentou a minha pessoa em termos de conhecimento e também de diversão, a galera do Startup Dojo tem todo o meu agradecimento pela chance. Também gostaria de acrescentar que ganhamos em equipe e eu ganhei o Premio Jovem Nerd, por ficar sendo chata s2.

Basicamente foi isso, mas por causa da competição minha rotina de trabalho foi para o espaço, então eu tenho de voltar e tirar o atraso assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário