sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Contos infantis

Eu gosto muito daqueles contos clássicos infantis, eles fizera parte da minha vida entre meus 6 a 10 anos, eu tinha várias fitas cassetes das versões da Disney que minha mãe deu para alguém quando vídeo cassete já era algo ultrapassado(apesar de existir um aqui em casa até hoje),

Estava procurando hoje sobre as versões originais desses contos e eles são assustadores, estranhos e no mínimo cruéis. Mas são legais também, vou ver se algum dia compro eles, afinal seria legal te-los na minha estante.

Minha nova meta é fazer alguns desenhos de contos infantis num traço que andei pensando, vai ficar bonito e é um estilo bem diferente do que já fiz até hoje, misturado com o estilo atual meu de desenho, atualmente apenas estou rascunhando alguns personagens que quero desenhar, decidindo a aparência, depois farei o desenho que será digitalizado e ficara finalmente na versão que desejo fazer, vamos ver no que dá. Algum dia quem sabe faço minhas próprias versões dessas histórias.

Sobre o desenho anterior, fiz uma versão "wallpaper" dele:

Nenhum comentário:

Postar um comentário