quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mochilas

Gosto muito de viajar e de comer ~

Já vi muitos textos clichês e no caso imagino que minha opinião talvez seja também. Viajar e comer são coisas que eu gosto muito, nem sempre vou ter as melhores experiências, mas acho esse tipo de coisa muito legal.

Eu sei que não tenho porte físico, e ando sedentária, mas eu gostaria mesmo de algum dia fazer uma viajem alá mochileiro(só que eu gostaria da opção de usar um carro as vezes, pois pegar carona no Brasil é perigoso), eu sei que não é fácil, você vai se encontrar em situações ruins, e ir de um lugar para outro nem sempre vai ser uma boa experiência, mas eu tenho essa grande vontade. Começando pelo meu estado e depois indo para o resto do Brasil. Não que eu já tenha viajado muito

Sempre gostei de andar, de achar lugares bonitos em lugares que já conhecida, como na fazenda, nos lugares do campo que eu ia, até mesmo nas férias se ia para algum hotel fazenda. Sem dizer muito, mas já dizendo tudo, explorar é legal. Hahaha.

Mas imagino que o mais importante para se viajar seja a mochila.Como uma bolsa para uma mulher, nela deve caber tudo que você acha necessário para sobreviver em qualquer lugar, coisas como mapa, uma panela, alguns bons pares de roupas intimas e roupas normais, garrafa com água, algumas comidinhas, uma manta, etc.... Eu sei que apesar de eu pensar em viajar de carro por ai e poder assim carregar várias coisas, eu acho que não é preciso levar um acampamento inteiro, e apenas o mais essencial.

Ae chegamos ao ponto que eu queria desdo começo, cara eu vejo essas mochilas de viajem mesmo, elas são tão legais, cabem de tudo e são feitas para não ser difícil de carregar, eu queria tanto uma mochila dessas, acho que um dia vou comprar uma dessas, mas ainda é tão caro.

Quem sabe algum dia eu vou viajar com uma super mochila... Vocês verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário