quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Outros tipos de arte

Photoshop é uma ferramenta divina.

Eu nunca aprendi a fazer desenhos pelo photoshop no curso que fiz onde ensinava sobre o programa, no fim ele ensinava bem basicamente editar fotos e não a criar desenhos diretamente. No fim eu acabei aprendendo com esses Tutoriais: Lineart e Colorir. E as habilidades em geral para fazer certas coisas no programa por esse site: Tutoriais de Photoshop.

A verdade que enquanto fazia o jogo, descobri que da para fazer um estilo muito divertido com os efeitos que uso no photoshop para a criação de cenários, inimigos e dos personagens. Eu nunca tinha tentado fazer algo assim antes, e como hoje não estava afim de mexer com o cenário e nem com um desenho complexo, eu decidi brincar com um rascunho antigo que eu fiz no ano passado e ficou algo muito divertido, pois o desenho permite uma liberdade enorme de fazer qualquer coisa e qualquer efeito.

Ai está:



Achei que ficou muito legal o que fiz~


Nenhum comentário:

Postar um comentário