sábado, 19 de outubro de 2013

Leitura e muita leitura

Desde que meus objetivos com o projeto foram mudados, eu andei postergando o mesmo a um nível extremo, tão extremo que eu tenho de ler muita coisa para essa terça feira, afinal eu não sei se o professor vai querer fazer uma reunião na quarta ou em que outro dia da mesma semana, por isso não posso mais enrolar essa leitura.

Basicamente eu tenho de ler 71 páginas de uma tese de mestrado + 67 do outro, ao todo 138 páginas, nem é tanto se eu pensar no que geralmente meus professores passam para as provas, a questão que é bem chatinho de ir lendo, eu gosto mais quando sou eu que faço a pesquisa do conteúdo dentro do texto(o que é feito por uma leitura rápida e mais superficial) e não ter de ler tudo num trabalho extenso e cansativo, afinal eu acho a escrita técnica meio cansativa.

Eu tenho de ler uma média de 46 páginas por dia para cumprir essa meta de ter lido tudo até terça feira... Me deem forças!


Nenhum comentário:

Postar um comentário