sábado, 12 de outubro de 2013

Trabalhos a passos lentos

Desculpem pelos passos lentos dos meus trabalhos, a verdade que eles estão andando bem devagar. Por isso eu não estou postando com tanta frequência.

Até ando escrevendo o começo das postagens do dia, mas na real não tem muito o que atualizar. Mas basicamente as coisas são as mesma que anteriormente eu já estava fazendo.

Bom atualmente eu ando vendo muito sobre desenho(de desenhar) e animação feitas no flash(ou programas similares), e morrendo de vontade de voltar a aula de desenho, que é o que eu acho que vou fazer assim que receber meu primeiro pagamento da bolsa de iniciação cientifica.

Sobre outras coisas, eu ando esperando uma reunião com meu professor da bolsa para poder retomar os estudos sobre os assuntos do artigo que estou escrevendo para a mesma.

Na 42 estou mexendo com questões de social-mídia, e me embananando um pouco, mas nada que me organizar não resolva.

Em relação ao Bullet Hell eu vou fazer hoje mais do cenário, eu estou precisando comprar um novo caderno de rascunhos só para desenhos relacionados ao jogo, pois tem muitos inimigos e muitos detalhes que eu preciso fazer com mais calmo alem dos que eu já fiz até agora(desenvolver esses rascunhos para que seja possível colocar ingame).

Já na questão de estudos nada mudou, conforme acontece provas eu estudo, e assim por diante. Cada vez vejo mais necessidade de aprender inglês, mas eu sei que estou contra mim mesmo para começar a estudar inglês, tecnicamente não sei o que faço para ganhar vontade e superar esse preconceito que tenho com inglês por causa das minhas épocas de escola (inglês para mim sempre foi algo muito chato, e atualmente se torna necessário para qualquer coisa que eu tenha de fazer, o problema não é nem ler, é falar mesmo).

Sobre o League of Legends, eu continuo jogando, principalmente nesse feriado, afinal eu tambem descanso, peguei meu ouro no 3x3 vou ganhar a Elise dourada lindona lá e é só isso mesmo, ainda tenho de aprender a jogar de ADC, porque tinha de ser tão complicado? Não sei farmar, nem me posicionar, nem nada, vish é triste a situação.

E é só isso eu acho, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário