quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Um pouco de ordem


Colocando um pouco da minha mente em ordem eu consegui pensar nessas coisas:
  • Eu decidi que atualmente a partir de segunda que vem vou dedicar todas as manhãs para meu projeto de iniciação cientifica.
  • Durante a tardes eu vou mexer na próxima semana com as coisas da 42, focar só nelas pela tarde.
  • De noite eu realmente vou deixar para as coisas que eu quero fazer para relaxar, isso implica em jogar WoW e LoL nem que seja um pouco, ver anime, coisas assim e dormir. Durante os finais de semana são meus trabalhos na 42.


Sobre o que posso falar sobre essas coisas, eu me sinto estranhamente incomodada, não sei porque, mas estou preocupada e não sei direito com o que. Numa lista rápida de coisas que estão martelando na minha cabeça:

  • O que eu devo escrever na fase de referencial teórico do projeto?
  • É muito pouco tempo para produzir algo do projeto, talvez eu tenha de sacrificar minhas noites (queria poder aproveitar minhas férias um pouco melhor, quero ver meus amigos, jogar, fazer meu jogo e animação, sinceramente quero me divertir e descansar um pouco direito).
  • Precisamos dar um jeito em coisas básicas da 42: 
  • Várias coisas pequenas de se resolver;
  • Arrumar o Site Logo;
  • Criar o sistema para CDC organizado;
  • Internet sem limite de franquia;
  • Sistema financeiro para controle de gastos e tudo mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário