segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Alivio a curto prazo

O projeto de iniciação cientifica deu uma aliviada ilusória, em vez de ter 1 semana para escrever coisas muito importantes, eu tenho algo em torno de 1 mês.

Ok, mas não é tão simples assim, vou ter de pensar numa agenda para me organizar melhor em relação a isso.

O que eu preciso produzir até dia 13/01/14:

  • INTRODUÇÃO - já corrigida e complementada
  • REVISÃO TEÓRICA - parcial 
  • METODOLOGIA.

A introdução é jogo rápido 1 a 2 dias acredito que arrumo ela e completo com o pouco que faltou.
Sobre a revisão teórica eu vou rever três conceitos para abordar nela:

  • SAN
  • Hábitos Alimentares
  • Cultura Familiar

Cara é muita coisa para escrever em um mês, mas vamos a luta! Amanhã formulo meu horário de escrita e busca de dados e começo a escrever. Reviver meu caderno de pesquisa de temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário