domingo, 1 de dezembro de 2013

1/2

Já foi metade do que eu tinha que fazer, agora só falta a outra metade!!!

Finalmente as coisas da faculdade estão no fim, hoje acabou o evento da 42, e eu ainda tenho apenas mais algumas coisas a finalizar tanto da faculdade quanto do evento para sossegar um pouco.

Vamos a um pequeno feedback da faculdade:

  • Muitas matérias tiveram de aliviar esse semestre, e por isso muitas coisas não foram tão difíceis quanto eu imaginava que seriam
  • Duas matérias deram muita dor de cabeça, uma por falhas de comunicação (talvez seja isso mesmo) para a realização de trabalhos da matéria e a outra por questão de ficar sem professor, e repor as aulas de maneira muito apressada.


Sobre o evento da 42:

  • Pontos positivos e pontos negativos. Vamos trabalhar encima dos dois!
  • Ainda não sei como está a DRE deste evento, nessa segunda devo sentar com o meu sócio e tiramos melhores conclusões.
  • Muitas idéias a serem discutidas.
  • Conheci uma galera bem legal nesse evento.
  • Preciso dormir para recuperar o meu sono bagunçado.

Basicamente é isso ai o que eu tinha para falar hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário