terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O sonho de morar fora

Hoje vou fugir um pouco dos meus assuntos habituais.

Um dos meus sonhos é de morar fora de Campo Grande, ter uma vida em outro canto as vezes parece algo muito mas muito bom. Claro que não sou ingenua de imaginar que teria certos problemas e não ia ficar perto de pessoas que eu conheço ou tenho amizade, mas sabe acho que seria bom construir a vida em outro lugar.

Eu gosto de CG, é uma cidade bonita, eu gosto do clima, das árvores e de outras coisas, dos meus amigos daqui, mas eu sinceramente tenho motivos que são tão grudados a mim que me fazem as vezes desejar explodir tudo e fugir para um canto para ter minha vida, longe, tocando ela sozinha, nem que seja um pouco, eu queria um pouco de descanso em termos de vida e principalmente de pessoas, as vezes desejo voltar a ser aquela criança introvertida de 12 anos que não abria a boca para nada e que ficava apenas desenhando meus amigos imaginários e me divertindo com o que eu era capaz de criar e eu tento fazer isso ainda hoje, mas por N motivos não consigo mais fazer isso direito, morar em outro lugar é uma das soluções que eu mais gosto para recuperar coisas como essa.

Seriamente falando, só quero viver minha vida um pouco em paz, acho que estou precisando de umas férias de anos longe de certas coisas. Literalmente ir para outro lugar parece uma boa opção, se for ruim eu voltaria ou tentaria outro canto.

Foda de hoje é que to com uma mega dor de cabeça infernal, acho que é o calor misturado com fome. No fim eu acho que só estou brava e irritada, e vou esquecer isso amanhã, mas não importa tanto, vou ver o que faço algum dia, para algo assim eu preciso de 2 coisas, a primeira é coragem para ir para longe, a segunda é no minimo um pouco de grana para conseguir isso (ou uma desculpa, a melhor que eu achei que se mistura com meus planos de vida é fazer um mestrado em outra cidade/estado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário