segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O porque eu odeio o natal

Eu não gosto do natal.

Acho que ele foi divertido quando eu tinha uns 5 anos, eu lembro de um natal quando era criança que foi divertido, mas, eu não lembro tão bem, lembro da boneca da Mônica que eu ganhei naquela época. Não importa, eu não sei direito hoje em dia o porque de eu não gostar dessa data, é como meu aniversário, vai chegando, eu não consigo trabalhar, não consigo estudar, eu só vou me sentindo angustiada de uma maneira irritante, eu simplesmente não consigo fazer nada, nem as coisas que eu gosto. Viva ao natal... Cara como eu odeio ter essa frescura, toda vez é a mesma coisa, eu preciso sair desse ciclo.

Eu sinceramente queria que o botão que existe dentro da minha cabeça funcionasse no natal, e sim estou falando do botão "esquecer doas bobeiras que te incomodam e fazer o que você gosta e se diverte fazendo", e com mais o fato de não conseguir fazer nada, de coisas que eu preciso fazer, e estou me sentindo presa num loop de raiva, eu tenho de fazer coisas, mas não tenho vontade, eu quero me divertir mas não consigo porque fico pensando no que eu tenho de fazer, eu queria parar o tempo e dormir por um mês, acordar, me entediar de ficar nessa situação e fazer o que eu preciso fazer.

Eu proletei tudo o que eu precisava fazer.... Ah... -__- quero socar algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário