quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Organizando o horário

O post de hoje é para me ajudar a organizar meu horário de atividades que tenho de fazer durante esse mês, quais dias da semana ou horários que devo reservar para fazer minhas tarefas mesmo.

Vamos listar primeiro o que tenho de fazer em ordem de prioridade do que eu tenho de fazer sem ficar enrolando:

  1. Continuar a escrever o projeto de iniciação cientifica
  2. Coisas da 42
  3. Bullet Hell
Outras coisas que eu quero fazer alem dessas sem ordem de prioridade:
  • Uma animação
  • Jogar tanto LoL quanto o WoW com meus amigos
  • Sair com meus amigos
O projeto de iniciação é de urgência imediata que eu volte a ele, tenho de começar a escrever a metodologia e o referencial, então vou voltar aquilo de dividir em 3 temas a serem abordados pelo referencial teórico e tentar escrever sobre eles a medida que for pesquisando, também tenho de revistar a introdução e corrigir alguns erros e acrescentar uns detalhes.

Talvez eu tenha de dedicar uma semana inteira durante as manhãs para o projeto para no minimo entregar algo ao professor e nas outras vezes, não consigo decidir @___@.

Um comentário:

  1. eu sou complicado nesses casos, acabo abandonando tudo e terminando uma coisa de cada vez... não sou muito organizado, acabo parando e fazendo nada na maioria das vezes tb...

    ResponderExcluir