quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Dores nos ombros e um pouco de escrita

Boa noite.

Bem ainda não posso dizer nada sobre o emprego, pois, bem, ainda não comecei exatamente (hoje foi um dia voador).

Vamos falar de dores, ando com dores faz mais de uma semana nos meus braços e ombros, é estranho e não sei o que é, mas é um inferno de uma dor que fica mais incomodando do que qualquer outra coisa. Dor chata dos infernos.

Fora isso vamos falar sobre escrever, escrever uma história é muito divertido, faz tanto tempo que não escrevo nada, mas é muito bom, me relaxa e na minha mente as imagens se formam de um jeito incrível, é uma delicia escrever história. Atualmente estou escrevendo uma na base de um sonho interessante que tive a alguns anos, quando eu acabar de escrever, o que vai demorar porque escrevo bem lentamente, posto aqui e num site desses de histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário